PROGRAMA DE MONITORIA

Com o intuito de tornar a experiência dos nossos cursos ainda mais proveitosa e especial, possuímos um programa de monitoria para que, além de contribuir com os colegas que estão participando pela primeira vez, o aluno que já participou de um curso e se destacou possa volta e realiza-lo novamente, de forma gratuita, desta vez aproveitando a experiência de ser um MONITOR-JÚNIOR da ATP!

Acreditamos que, desta forma, há um estímulo a mais para a aprendizagem e troca de experiências e informações entre os nossos alunos, o que torna os cursos ainda mais enriquecedores.

Cadastre-se e saiba mais:

Confira os pré-requisitos necessários para participar do nosso programa de monitoria:

Ter realizado no mínimo dois cursos da ATP

Ter realizado o curso do qual possui interesse em ser monitor

Estar entre o 6º e 10º período da graduação em Medicina Veterinária

Participar do processo seletivo de monitoria para o respectivo curso

Em relação ao processo seletivo, o mesmo é realizado através de uma prova na qual o(a) candidato(a) com maior nota obterá a vaga de monitor para o curso em questão. Caso ocorra empate no resultado da prova, o critério de desempate será a preferência por aquele que nunca participou antes como monitor do curso.

Entretanto, mesmo que a pessoa já tenha sido monitora previamente, ela pode participar novamente.

Para saber mais sobre o programa e candidatar-se, após já ser um aluno ATP, fique atento às nossas redes sociais e canais de comunicação que você poderá inscrever-se quando as vagas para o próximo curso estiverem disponíveis.

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

0
WhatsApp chat